terça-feira, 30 de maio de 2017

Life is better in a bikini

Olá gente, o tempo tem estado esquisito para além de estar super atarefada com a universidade.
Há uns dias tive a oportunidade de dar um saltinho à praia e tirei umas fotos com uns biquínis lindos que recebi este ano. 
Os dois primeiros são de uma marca que eu sou doida já desde o ano passado e confesso que a qualidade deles é coisa de outro mundo mesmo, para além de serem lindos de morrer. 
Como já tiveram oportunidade de ver no meu instagram, são da Cuplum e podem usar o meu código "FAFIGUEIREDO" para usufruirem de 15% de desconto.
Falando agora do terceiro modelo que é um dos meus preferidos do momento, já de uma outra loja, chamada Muxalandia e é uma lojinha de instagram que podem e devem visitar, pois vende praticamente de tudo o que nós raparigas gostamos.
Assim me despeço, uma beijoca!! 









2 comentários: